sábado, 12 de março de 2011

"Ah... as bibliotecárias..."


Desde que eu montei o Bibliocomics e comecei a pesquisar a relação sobre quadrinhos, bibliotecas e bibliotecários, eu tenho descoberto coisas realmente interessantes. E uma delas é o fato de que em muitos países, as bibliotecárias são um verdadeiro fetiche, um objeto do desejo de muitas fantasias sexuais.
Aqui no Brasil, a galera masculina costuma ter fantasia com colegial, enfermeira, freira e outros ícones femininos, mas com bibliotecária é coisa rara. Mas no exterior - como nos Estados Unidos, por exemplo - isso é bem diferente.
Não é muito difícil encontrar cartoons, histórias, pin-ups e filmes - eróticos ou não - que retratam essa obsessão.
E como esse blog não é careta nem moralista, vou aproveita hoje que é o nosso dia e começar a postar de vez em quando um pouco desses trabalhos. Claro que só as que dão para ser publicadas...rs.
E o de hoje se chama Hot Librarian e é de autoria do Josh Howard, que foi publicado no interessante site Comicartfans

2 comentários:

  1. Oi Alexandre,
    Sempre passo por aqui pois seu blog é delicioso. Aproveito pra desejar um lindo dia do Bibliotecário pra você e pra toda a galera que forma essa classe de profissionais da informação. Adorei essa ideia de mudar a imagem da bibliotecária. Sempre mais idosa, de coque e óculos na ponta do nariz e com um ar de reprovação. Hoje nós somos muito mais que isso e a beleza, a leveza no ser e até mesmo a sensualidade fazem parte de nós, mulheres que atuamos na área. Parabéns mais uma vez por esse blog bem legal.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Tem inclusive um filme de comedio : gatos numa roubada que mostra uma bibliotecária assim.

    ResponderExcluir