quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Informática, ame ou odeie

Um grande amigo meu tem uma frase ótima. "Informática não é ciência exata, é ciência esotérica".
Computar pifa do nada, deixa a gente na mão e estressado.
Como vocês já perceberam, chegou o meu dia.... o que quer dizer que uma boa parte (pra não dizer grande parte e sofrer mais ainda) das minhas tirinhas habita agora o HD de um computador moribundo que jaz na mesa de um técnico tentando salva a minha preciosa pasta.
Mas como eu tinha uns arquivos perdido num pendrive, vou tocando o blog, mas num ritmo mais reduzido, de um post a cada dois dias...
Espero que tudo volte ao normal em breve.

Um comentário:

  1. Que pena! Umas das primeiras coisas que faço no dia é visitar o blog. Adoro as tirinha e fico triste quando começo meu dia sem elas.

    Bjus

    ResponderExcluir